quinta-feira, 29 de abril de 2010

POR ONDE COMEÇAMOS?!

Oláaa pessoinhas...
Siiiiiiiiim, acreditem eu voltei, agora pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar!!!Sim, aqui é o meu lugar, aonde eu divido minhas situações inusitadas, caidas, fracassados, divertimentos e tuuuuuuuuuudo que faça eu desabafar, é aqui o meu refugio!
Por que eu não pensei nisso antes?!
MAaaaaaaaaas okay ,aqui vamos nós!Serão vários topicos, alias, post!dexo colocar aqui por vez, assim eu também nao me perco hihihi..
*A chegada
*vamos passear (cachoeira de Emas)
*andar de pedalinho
*voar de trike
*ir pro pesqueiro
* barrados na afa e conseguimos entrar na afa
*a partida!
É, eu acho que todos esses topicos vai dar pra contar detalhadamente o que aconteceu em dois dias! Tipo imaginem a volta no mundo em dois dias, foi isso que aconteceu aqui em Piracity!beijos, estou programando!

Um comentário:

Amanda** disse...

Ah!!!! Coloquei o seu blog, lá nos meus blogs visitados!!!

Beijos!!